Com ataque pouco eficiente, São Paulo treina finalizações

66

Estadão Conteúdo

Com um ataque pouco eficiente no Campeonato Brasileiro, com apenas 21 gols marcados em 19 partidas, o São Paulo fez um treino específico de finalização na manhã desta quarta-feira. A atividade também contou com um trabalho físico e foi comandada pelo técnico interino André Jardine e pelo assistente Pintado.

Divididos em grupos, os jogadores precisavam superar barreiras e obstáculos antes de finalizar a gol. A cada sequência de quatro repetições, os atletas alternavam a atividade do circuito, que continha ainda uma série de exercícios físicos, como corridas e saltos.

Contratado do Dnipro, da Ucrânia, Douglas apareceu no gramado, mas apenas correu em volta do campo e não se juntou ao restante do elenco. Com a possível saída de Rodrigo Caio, que recebeu proposta do Sevilla, o zagueiro pode ganhar importância fundamental no elenco.

Publicidade

A preparação do São Paulo para enfrentar o Botafogo, domingo, no Morumbi, pela rodada inaugural do segundo turno do Brasileirão, segue na tarde desta quarta-feira com um treino tático. A equipe está na nona colocação do Brasileirão, com 26 pontos, oito abaixo da zona de classificação à Copa Libertadores.