Cueva é convocado para defender Seleção Peruana

247
3803.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Destaque do São Paulo, o meio-campista Christian Cueva foi convocado na última sexta-feira (12) pelo técnico Ricardo Gareca para defender a Seleção Peruana em dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O camisa 13 são-paulino foi chamado para os confrontos contra Bolívia, no dia 1º de setembro, em La Paz, e Equador, no dia 6 do mesmo mês, em Lima. “Fico muito feliz e emocionado toda vez que sou chamado para defender o meu país dentro de campo”, destacou o armador, ciente da importância dos dois próximos confrontos para as pretensões do Peru de disputar o Mundial da Rússia.

Publicidade

“São duas partidas importantíssimas. Se queremos a classificação para o Mundial temos que demonstrar nestes dois jogos contra Bolívia e Equador”, completou o meia, que por conta da convocação poderá ser desfalque para o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, que será no dia 7 de setembro, na Arena Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma vitória e um empate em seis jogos, o Peru ocupa atualmente a oitava colocação na classificação, com quatro pontos conquistados. Para se garantir diretamente na próxima edição da Copa do Mundo, o país precisa terminar as Eliminatórias entre os quatro primeiros, atualmente Uruguai, Equador, Argentina e Chile.

1 COMENTÁRIO