esporteinterativo.com
Camisa 1 defendeu um pênalti do ex-são-paulino Grafite
Após mais uma boa atuação no Brasileirão, o são-paulino Denis pôde, enfim, respirar mais aliviado. Com direito a uma defesa de pênalti, o goleiro ajudou o Tricolor a derrotar o Santa Cruz, por 2 a 1, quebrando uma sequência de cinco partidas sem vitória.
“É muito importante pegar pênalti, felicidade muito grande não só de defender o pênalti, mas sair com os três pontos, a gente precisava acabar o primeiro turno vencendo. Tivemos uma pequena bobeira, mas foi mais mérito do batedor no gol deles. Tínhamos praticamente a obrigação de terminar vencendo para começar o segundo turno mais tranquilo”.
Questionado sobre as mudanças promovidas pelo técnico interino André Jardine, o camisa 1 afirmou que o estilo do time em campo ainda foi um reflexo do trabalho realizado por seu antecessor, o agora treinador da seleção argentina, Edgardo Bauza.
“Foram poucos treinos, mas o Bauza deixou um legado importante. Nossa equipe conseguiu já colocar dentro de campo hoje o que foi pedido. Com uma semana o Jardine vai conseguir colocar mais seu estilo em campo”.