Está lançada a campanha pela #AvenidaTelêSantana

118

O São Paulo e a Under Armour lançaram, neste Dia dos Pais, uma campanha mais do que justa para homenagear um dos maiores ídolos da história do clube. Em mais um capítulo do lançamento do uniforme comemorativo que celebra as glórias do passado do clube, o Tricolor iniciou um movimento para mudar o nome do trecho da Avenida Jules Rimet que tangencia o Estádio do Morumbi para Avenida Telê Santana.

Um dos filhos de Telê, Renê Santana esteve no estádio são-paulino para endossar essa campanha. No intervalo do jogo, ele falou com os torcedores de dentro do gramado e recebeu uma camisa com o nome do treinador, além do anúncio formal da campanha pela mudança do nome da avenida. Emocionado, o herdeiro do Mestre falou sobre a iniciativa são-paulina.

Publicidade

“Eu vejo essa campanha como uma resposta ao passado do Telê e a constante homenagem da torcida. Quando a gente vê uma campanha com apoio de todos é uma paz de espírito, te confesso que me sinto com a alma lavada quando a comunidade, a nação são-paulina decide fazer uma homenagem assim tão merecida e substancial, dar o nome da avenida que tangencia aqui o Morumbi”, afirmou.

A campanha das armaduras 2016 da Under Armour tem como mote “Dê a Vida por essa Casa”, o que segundo Renê não poderia ser mais perfeito como ligação com o pai, já que Telê tinha o Morumbi como a verdadeira casa dele. “Em certo tempo, aqui era a casa dele. Ele abriu mão um pouco da família, com filhos já crescidos, pra se atirar de cabeça no trabalho, na causa. Ou seja, ele deu a vida por essa casa, é uma frase certa, e por isso mesmo eu também dou a vida por essa causa”, completou.

Como próximos passos dessa campanha, o Tricolor e a fornecedora de material do clube esperam o engajamento da torcida para que possa ser feito um projeto de lei. A partir daí, esse projeto deverá ser encaminhado à Câmara dos Vereadores da capital paulista e, sendo aprovado, segue para a sanção do prefeito.

“Eu acredito muito que vamos conseguir, porque é um apelo popular a quem reconhecidamente fez por merecer. Tenho certeza que sensibiliza indiferente de clubes, acredito muito na aprovação por parte dos vereadores e do futuro prefeito”, finalizou.

Quer participar? Baixe o PDF, imprima a placa e poste sua foto com a hashtag#AvenidaTelêSantana. Além disso, acompanhe as redes sociais do Tricolor e da Under Armour para saber os próximos passos da campanha.