A derrota do São Paulo para o Juventude, por 2 a 1, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não só despertou a ira da torcida, que protestou dentro e fora do estádio, mas também fez os jogadores soltarem o verbo depois da partida. O zagueiro Maicon, foi um dos mais contundentes ao comentar a crise técnica que vive o Tricolor.
(Foto: Marcos Ribolli)
– A diretoria precisa intervir, descobrir onde está o erro, isso passa também pelos jogadores e pela comissão técnica – falou o zagueiro do São Paulo.
Michel Bastos, que entrou no segundo tempo no lugar de João Schmidt com a missão de dar mais mobilidade ao time, saiu de campo muito irritado.
– Eu vou falar o quê? O time jogou mal, não adianta falar em redes sociais, nas frente da câmera. É reverter na volta – disse o meia do Tricolor.
O goleiro Denis foi outro que também não poupou palavras para falar do momento do São Paulo, que agora terá de vencer por dois gols de diferença no Sul, ou por um gol desde que faça três ou mais (3 a 2, 4 a 3…). O jogador prevê que tudo pode piorar se nada mudar rapidamente.
– Não estamos conseguindo desenvolver o mesmo futebol de antes. Temos de mudar isso o mais rápido possível se não vai complicar. Não podemos continuar jogando desse jeito – falou Denis.
Pelo Campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo está oscilando e aparece apenas no 11º lugar, o próximo confronto será diante do Coritiba, domingo, às 16h, no Morumbi.