Maicon diz entender saída de Bauza: “Difícil recusar um convite como esse”

96

Zagueiro acredita que a diretoria vai encontrar um bom substituto para que o time possa lutar por uma classificação melhor no Brasileiro e pelo título da Copa do Brasil

Por GloboEsporte.com

Maicon São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Maicon está escalado para encarar o Atlético-MG
(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Zagueiro e capitão do São Paulo, Maicon diz entender a saída do técnico Edgardo Bauza do São Paulo. O treinador, meses atrás, foi o principal defensor da contratação do jogador, mas ele sabe que é difícil recusar um convite para assumir a seleção do seu país.

Publicidade

– O Bauza é um excelente treinador. É difícil recusar um convite como esse, de dirigir a seleção argentina. Isso poderia não acontecer nunca mais. Posso falar porque tenho o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira. É claro que a gente fica chateado pela saída, mas o São Paulo tem uma estrutura muito grande. Tenho certeza que o clube trará outro treinador para nos representar – afirmou Maicon.

O beque diz não ter preferência por um técnico brasileiro ou estrangeiro.

– Acredito que, independentemente de quem chegar, vai gostar do elenco do São Paulo, temos jogadores de muita qualidade. Ser brasileiro ou estrangeiro não influencia em nada. Quem chegar vai analisar o grupo. Claro que alguns poderão sair, o que é normal quando muda um técnico. Mas todos precisam continuar trabalhando para fazer a equipe crescer – ressaltou.

Maicon tem presença garantida na partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.