No CT, tricolores celebram o ouro de Rodrigo Caio

196

Todos querem o ouro de Rodrigo Caio! Ao se reapresentar ao Tricolor na tarde desta segunda-feira depois de ganhar com a Seleção Brasileira a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o zagueiro são-paulino foi muito festejado pelos colaboradores do Tricolor, pela diretoria e, claro, pelos companheiros de equipes.

O jogador chegou ao clube na hora do almoço, e foi aplaudido ao entrar no refeitório. O pessoal da cozinha teve o privilégio de ver primeiro a belíssima medalha dourada que o defensor trouxe. Os cozinheiros e os copeiros do CT tiraram fotos com o jogador (que carregava a medalha para todo o lado).

Publicidade

Depois, o jogador foi se encontrar com o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, com o diretor-executivo de futebol, Gustavo Vieira, e com o treinador Ricardo Gomes. Ricardo destacou muito o feito do jovem são-paulino. Rodrigo contou para todos um pouco de como foi a trajetória olímpica e seguiu para o vestiário para se preparar para o treino.

No caminho, Rodrigo foi muito festejado pelos funcionários do CT. O jogador conversou com seguranças, jardineiros, roupeiros, e tirou muitas fotos. Mostrando todo o orgulho pela medalha, ele contou histórias sobre o título e falou sobre o peso, literal, da peça, inédita para o futebol do Brasil. O zagueiro recebeu o carinho e muitos parabéns dos colegas de equipe antes de ir ao campo para o treinamento do dia.

E ainda teve mais! Depois do treino, o jogador concedeu entrevista coletiva, e claro que a medalha foi junto! Após falar com os jornalistas, Rodrigo posou para muitas fotos com o maior símbolo das Olimpíadas no peito! Veja imagens da recepção ao campeão olímpico!