Para tricolores, falta de calma influenciou derrota

131
6331.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo não conseguiu começar o primeiro turno da forma que queria. Contra o Botafogo, em casa, a equipe acabou derrotada por 1 a 0, gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, mesmo tendo dominado a partida. Os jogadores lamentaram bastante a derrota e analisaram os fatores que influenciaram o resultado negativo

“Acho que hoje falou só faltou ter tranquilidade, pois criamos bastante. Temos que ter mais calma na hora de fazer o gol para aproveitar as oportundiades que temos, que não foram poucas, e hoje foi uma prova disso”, afirmou o meio-campista Hudson.

Publicidade

Já para o zagueiro Maicon, além das falhas nas finalizações, os tricolores pecaram na postura durante o confronto. Para ele, o time deixou o Botafogo jogar mais do que deveria, e o zagueiro cobra uma postura mais dominante daqui pra frente no Brasileirão.

“Acho que hoje tivemos uma participação fraca, perdemos e não temos o que falar. Não adianta jogarmos 90 minutos bem e tomar gol nos acréscimos. Não podemos deixar um adversário que teve só uma chance a gol fazer o gol. Agora, é trabalhar para a próxima partida”, finalizou.

A equipe segue com 26 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e vai tentar voltar a vencer no próximo domingo, quando encara o Internacional, no Beira-Rio. Nesse jogo, o time será dirigido por Ricardo Gomes, que reestreia no comando técnico do clube.