Perto do Boca, Centurión se empolga com chance de jogar ao lado de Tevez

183

GazetaEsportiva.net

Centurión deve ser emprestado pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Centurión deve ser emprestado pelo São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O atacante Centurión viajou para a Argentina, no meio desta semana, a fim de acertar seu empréstimo para o Boca Juniors. De volta a seu país natal, o atleta do São Paulo acredita que a transferência está próxima de ser oficializada e se diz ansioso para jogar ao lado de Carlos Tevez.

“A oficialização está parada por um detalhe econômico. Nós estamos esperando tanto uma resposta do São Paulo, como uma do Boca. A minha parte já foi feita, agora é ter tranquilidade e paciência. Acho que nos próximos dias fecharemos tudo”, declarou o jogador, em entrevista ao jornal Olé.

À espera do acordo, Centurión chegou a mencionar seu pai, já falecido, torcedor fanático do Boca Juniors. “Quando meu pai faleceu, eu era muito novo. O que minha mãe sempre me disse é que ele era um torcedor apaixonado do Boca e seria um orgulho me ver vestir a camisa do clube”, disse.

Publicidade

Empolgado para começar a atuar com a equipe, o atacante se mostrou entusiasmado para fazer dupla de ataque com Tevez e elogiou o resto do elenco argentino. “Nem preciso dizer. Quem não gostaria de jogar com Carlos Tevez e tantos outros jogadores de qualidade como os que estão no clube? Espero que aconteça o melhor para o Boca, para o São Paulo e para mim”, afirmou.

Centurión também aproveitou para elogiar o técnico são-paulino Edgardo Bauza, que se despede do Tricolor nesta quinta-feira, em partida contra o Atlético-MG no Morumbi. Conterrâneo do atacante, o treinador sairá do comando são-paulino para comandar a seleção argentina. “Patón é uma pessoa fenomenal. Dentro e fora de campo. Ele é muito profissional. Acredito que sua chegada fará muito bem à seleção. Tanto ele, quanto a comissão técnica merecem”, finalizou.

Caso o empréstimo seja acertado, Centurión deixará o São Paulo com oito gols marcados e nove assistências dadas, em 81 partidas.