Preocupado, Denis pede volta do futebol da Libertadores no São Paulo

117

Marcelo Prado – GloboEsporte.com

Denis São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Denis acha que o São Paulo tem que jogar como na Libertadores (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No Campeonato Brasileiro, a campanha está longe de agradar. Com o empate por 1 a 1 com o Internacional, o São Paulo ocupa a 11ª colocação na tabela, com 27 pontos – veja a classificação aqui. Mas, na quarta-feira, a equipe dá um tempo no Nacional e volta seu foco para a Copa do Brasil: estreia na Copa do Brasil diante do Juventude, no Morumbi, pelas oitavas de final.

O goleiro Denis espera que o time, ao voltar a disputar um torneio de mata-mata, possa recuperar o bom futebol mostrado em alguns jogos da Taça Libertadores da América, competição em que o time chegou à fase semifinal.

– Precisamos voltar a jogar como na Libertadores. Ainda não conseguimos fazer isso no Campeonato Brasileiro. É outra competição agora. Precisamos fazer o resultado agora sem tomar gols. É difícil virar a chave, até porque não estamos numa situação tão boa no Brasileiro. É preciso ter a cabeça no lugar para fazer voltar o futebol da Libertadores – afirmou o goleiro.

Publicidade

Sobre a campanha da equipe no Brasileirão, Denis diz que ainda não é possível definir por qual objetivo a equipe briga na competição.

– Acho que ainda está um pouco embolado. O fato é que nossa equipe precisa voltar a vencer o mais rapidamente possível.  Se a gente almeja algo na parte de cima da tabela, precisa vencer o próximo jogo de qualquer jeito, principalmente porque a partida é no Morumbi, onde perdemos a maioria dos pontos – ressaltou o camisa 1, referindo-se ao duelo de domingo, contra o Coritiba.

1 COMENTÁRIO

  1. E por incrível que parece, tirando o Cueva, Denis é o único que está jogando bola nesse time.

    Deu pra ver muito bem a vontade e raça na cara do Cueva quando foi contratado pra jogar no São Paulo.

    Lembro de um jogo que ele gritava sem parar na cara de um jogador adversário: “Eu jogo no São Paulo, porra!!! Eu jogo no São Paulo!!!”

    Se o SP tivesse mais 5 caras com essa vontade o time estava bem demais.