Quarta-feira começa com treino técnico-tático no CT

104

A quarta-feira são-paulina começou debaixo de muita chuva, mas com trabalho bem intenso no CT da Barra Funda. O técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento longo e de alta intensidade, com auxílio da equipe Sub-20, que veio ao CT participar do trabalho do profissional.

O dia começou com aquecimento em campo, e em seguida começou o treinamento em si. A primeira atividade foi um jogo que focou na posse de bola, com dois times atuando contra um. A equipe que perdia a bola teria que recuperá-la contra as duas equipes restantes.

Publicidade

Depois, Ricardo Gomes promoveu uma atividade em campo reduzido, em que limitava o número de jogadores por setor. Para finalizar, o técnico são-paulino aumentou o limite do campo e comandou um jogo reduzido, com nove jogadores de cada lado.

A novidade no dia foi o retorno do atacante Gilberto aos trabalhos com o grupo. O jogador não treinou com os companheiros nos últimos seis dias para se recuperar de dores na panturrilha. Já o zagueiro Douglas, que aprimora a parte física, participou novamente da maioria das atividades.

O Tricolor volta a campo nesta tarde, dando sequência à semana com programação especial de olho na continuação da temporada. A equipe só volta a jogar na próxima quarta-feira (07), quando enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.