Ricardo Gomes aceita oferta, deixa Botafogo e fecha com São Paulo

214

Bernardo Gentile, Bruno Braz e Pedro Lopes Guimarães
Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

Ricardo Gomes é novo técnico do São Paulo. O treinador aceitou a oferta nesta sexta-feira e já não comanda mais o Botafogo. Curiosamente as equipes se enfrentarão neste domingo, no Morumbi. Jair Ventura, filho de Jairzinho, será o técnico interino do Alvinegro no próximo duelo.

A proposta do São Paulo era muito boa para o treinador, que ganhará praticamente o dobro do que recebia no Botafogo – R$ 250 mil para 450 mil. O dinheiro, porém, não foi o que pesou na decisão.

Publicidade

Ricardo Gomes estava insatisfeito com o Botafogo, que não cumpriu o prometido em maio, quando recebeu proposta do Cruzeiro e ganhou aumento para ficar no Rio de Janeiro. O problema é que era para ter sido assinado um novo documento, o que não aconteceu.

Assim, Ricardo poderia ser mandado embora pelo Botafogo sem receber qualquer quantia por isso. O Alvinegro, porém, não viu o outro lado. E foi assim que perdeu o treinador sem ter qualquer ressarcimento por isso.

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa diretoria é formada por um bando de idiotas!!!!! Sempre contrariando a opinião de seus torcedores!!!! E estão se esforçando para disputar a série B!!! Quando falaram que o técnico seria o R. Gomes, achei que era piada!!!! Porra!!! Não é possível!!!!

  2. Não acredito nisso. Só pode ser pegadinha do malandro. Não é possível!!!!

    Ei, diretoria, VAI TOMAR NO CU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nada contra Ricardo Gome, mas é um técnico ultrapassado, de time de série B, horroroso, uma vergonha. Jardine esta anos luz a frente desse pereba!

    Escrevam ai o que estou falando: Não vai ficar nem 2 meses no Tricolor. Será uma vergonha e vexame total. Vamos rumo ao Z4 e pra salvar o piano aos 45 min. do 2º tempo irá mandá-lo embora e colocar Jardine novamente. Mas Jardine erá se recusar, pois não é tampa buraco e não é limpador de merda de técnico cagão, visto que poderia ter tido a chance de colocar o SP no G4 e tiraram a chance dele. Talvez ele virá até pedir demissão caso isso aconteça.

  3. Concordo com o comentário acima.
    Essa é a razão São Paulo está no meio da tabela e teremos muita sorte se nos mantivermos na primeira divisão.
    Ele é fraco, não sabe nada, mesmo sendo uma pessoa equilibrada, correta…
    Atitude de time pequeno, não tem nada a colaborar com o clube…
    Começou muito mal, antes de estrear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!