Sem ligar para perfil de técnico, Denis afirma que São Paulo precisa reagir

138

Goleiro agradece ao técnico Edgardo Bauza que o bancou no time titular mesmo no momento em que ele cometeu algumas falhas no início da temporada

Por Marcelo Prado – GloboEsporte.Com

Denis São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Como não poderia ser diferente, a saída do técnico Edgardo Bauza foi o assunto da coletiva do goleiro Denis na manhã desta quarta-feira. E o camisa 1 disse que o elenco terá de ignorar o fato de que um novo técnico chegará no meio da temporada. Não haverá tempo para adaptação porque o time precisa reagir no Campeonato Brasileiro para se aproximar das primeiras colocações. Hoje o Tricolor ocupa o décimo lugar na tabela, com 23 pontos.

– Independente do perfil, teremos de nos adaptar muito rápido. É difícil trocar de técnico no meio da temporada. Teremos de fazer nosso trabalho independente de quem chegue e de qual seja o estilo. Nada melhor que o trabalho do dia a dia para que a gente possa voltar a vencer e fazer bons jogos – afirmou o jogador.

Publicidade

Denis deixou para a diretoria a decisão de contratar um técnico brasileiro ou um estrangeiro.

– Nós temos que fazer o nosso trabalho dentro de campo. A diretoria é que tem de saber o que é melhor, se brasileiro ou estrangeiro – disse.

Denis não acredita que a equipe vá cair de rendimento após a saída de Edgardo Bauza, que tinha o elenco nas mãos após oito meses de trabalho.

– Não acredito que isso aconteça. Pelo espírito que a equipe tem e pelo fato do grupo já se conhecer. Estamos bem unidos e temos conversado muito sobre a importância dos próximos jogos. Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível para encostar o pessoal de cima.

Por fim, o goleiro fez questão de agradecer ao técnico Edgardo Bauza, que o bancou na meta tricolor no começo da temporada mesmo quando ele cometeu algumas falhas.

– Ele me bancou nesse tempo que esteve aqui, ele percebeu nos treinamentos que eu tinha condições de jogar muito melhor do que vinha jogando. No dia a dia, percebeu minha evolução. Ele apostou em mim e nos últimos jogos pude corresponder ajudando a equipe – disse.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG

Data: quinta-feira, às 19h30
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez.
Desfalques: Cueva e Bruno (suspensos), Rodrigo Caio (na seleção olímpica), Renan Ribeiro, Gilberto, Breno, Carlinhos, Wellington, Caramelo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Transmissão: Premiére para todo o Brasil
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30