Situação muda, e Centurión só vai se transferir para o Boca se Bauza liberar

105

No último domingo, treinador havia dito que não iria se intrometer na decisão. Porém, diretor Gustavo Vieira de Oliveira diz que se técnico não quiser, jogador não vai sair

Por Yan Resende – GloboEsporte.Com

Centurión treina no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Centurión treinou normalmente no CT nesta segunda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

A ida de Centurión ao Boca Juniors já não é mais dada como certa. No último domingo, após o empate contra a Chapecoense, o técnico Edgardo Bauza havia dito que não iria se intrometer na resolução do caso. No entanto, com excesso de desfalques no setor ofensivo, a diretoria mudou de ideia e terá uma reunião com Patón para discutir o assunto. Se ele autorizar, a transferência será concretizada. Caso contrário, o atleta cumprirá seu contrato normalmente.

Publicidade

A negociação com o Boca Juniors está bem adiantada. Os clubes conseguiram se acertar, e o jogador já manifestou o desejo de jogar no futebol argentino. O São Paulo, no entanto, teme liberar um atleta que pode ser importante no restante da temporada. Neste domingo, por exemplo, Edgardo Bauza não tinha nenhum centroavante à disposição para enfrentar a Chapecoense. Centurión foi escalado para a função e teve boa atuação.

O treinador sabe que pode perder um atleta sem ter reposição até o final do ano – o São Paulo já sinalizou que não deve trazer mais reforços. Desta forma, Bauza tem a opção de não reviver os problemas do último final de semana. Vale lembrar que o elenco tricolor conta com apenas dois centroavantes: Gilberto, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, e Pedro Bortoluzzo, cria da base, que tem apenas 19 anos e é considerado muito inexperiente.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa insistência nesse jogador irá nos custar mais uma perda de jogador, foi assim com o Rogério que saiu justamente por não ter oportunidades porque o técnico só as dava ao Centurión.
    Agora poderemos perder o Luis Araújo, jovem promessa que também não tem oportunidades, não vi o ultimo jogo e mesmo se tivesse visto não ia mudar minha opinião, que é que esse jogador não serve para o São Paulo, estou torcendo que vá embora pra Argentina e também não me importaria se o Bauza fosse junto também.