Tropeços em casa frustram elenco: “Atrapalham a nossa reação”

108

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Jogadores lamentaram revés para o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (4), no Morumbi

4568.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O segundo tropeço consecutivo, no Morumbi, frustrou os planos do Tricolor, que buscava um resultado positivo na noite desta quinta-feira (4) para tentar se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. Assim que a bola parou de rolar na derrota para o Atlético-MG (2 x 1), os jogadores são-paulinos lamentaram o revés em seus domínios.

Publicidade

“Temos que corrigir nossa postura em casa para não sofrer tanto na sequência da competição”, avaliou o goleiro Denis, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros. “Falta ganhar como mandante. Nos dois últimos jogos, deixamos chegar duas vezes em nosso gol, e eles converteram. Isso dificulta bastante, atrapalha a nossa reação”, afirmou o zagueiro Maicon, que completou.

“Vamos trabalhar nos próximos jogos para tentar retomar o caminho das vitórias, porque não podemos deixar a nossa equipe se desestabilizar”, opinou o camisa 27. Com o revés, os paulistas se mantiveram na zona intermediária da tabela, na décima colocação, com 23 pontos. No próximo final de semana, para tentar se recuperar na temporada, o Tricolor visitará o Santa Cruz, no Arruda.

“É difícil falar. Eles vieram duas vezes e fizeram dois gols. Martelamos, martelamos e não vencemos. Precisamos ver o que está acontecendo porque era muito difícil tomar gol antes, principalmente em casa. Contra a Chapecoense (2 x 2) foi parecido. Hoje, saímos na frente, mas eles souberam construir a virada e administrar o resultado. Se não conseguirmos marcar pontos dentro de casa, as coisas ficarão muito difíceis para nós no campeonato”, disse o meio-campista Hudson.