GazetaEsportiva.net
Responsável pelo único gol do Figueirense na derrota para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, o meio-campista Carlos Alberto reclamou da falta de entrega dos jogadores do seu time durante a partida deste domingo. O meia alvinegro, insatisfeito com o resultado, cobrou atitude dos atletas de sua equipe.
“O jogador sabe quando fica devendo, sabe que tem que lutar mais”, declarou o atleta, que preferiu não citar nomes. “Quando alguém fica devendo, cobro dentro do vestiário, não vou expor ninguém aqui”, declarou. O meia também comentou que sentiu falta do atacante Rafael Moura, que foi poupado da lista de relacionados para não correr o risco de sofrer lesões.
“O Rafael Moura faz muita falta, mas tem outros jogadores no elenco que precisam supri-la. Hoje (domingo), não fiz minha função, pois joguei de centroavante para a equipe funcionar. Infelizmente não conseguimos, mas o trabalho do Tuca continua. Nesta semana temos jogo já, contra o América-MG”, disse o autor do gol. Improvisado como centroavante, Carlos Alberto conseguiu um pênalti quando chutou de dentro da área, e a bola bateu no braço do zagueiro tricolor Maicon. O próprio atleta bateu para balançar a rede.
Com o resultado, o São Paulo foi para a 12ª posição da tabela, com 31 pontos, enquanto o Figueira continua na zona da degola, com 27 pontos. O próximo desafio do time de Santa Catarina será na quarta-feira, no Orlando Scarpelli, às 19h30 (de Brasília), quando a equipe tem encontro marcado com o lanterna do Campeonato Brasileiro, América-MG.