Hora de apoiar

336

É meu amigo, infelizmente o SPFC está muito próximo da zona de rebaixamento e lutar para não cair será a meta desse ano. Fruto de erros da diretoria, da falta de vergonha na cara de alguns jogadores e das trocas de treinadores que o clube sofreu nos últimos doze meses.

Morumbi LotadoMas reclamar, agredir os jogadores não servira para nada, é hora de apoiar, pois tenho fé na torcida e na volta do MAC para ao menos salvar o clube do rebaixamento.

Observando o elenco dos rivais, não vejo o Corinthians (exemplo) com elenco melhor (no papel) que o SPFC e estão brigando pela Libertadores, então o Tricolor tem totais condições de sair dessa situação e almejar quem sabe uma Sulamericana.

Doutor Marco Aurélio Cunha voltou e com certeza será um bem ao clube, a pressão por parte da torcida vai diminuir e a responsabilidade dos jogadores ira aumentar. Após o jogo contra o Palmeiras, tive a impressão que está na hora de mudar o esquema, o elenco é carente, o 3-5-2 pode ajudar nessa fase tão terrível. Ou seja, fechar a defesa e vencer por 1×0 será goleada.

Publicidade

Reclamar antes e depois dos jogos é um direito do torcedor, mas ter que ir ao Morumbi e apoiar durante a partida é uma obrigação, ao menos aos que não querem disputar a série B em 2017, pois não sou adepto ao lema de ter que cair para colocar a casa em ordem, o financeiro está entrando em ordem e o clube estará mais forte financeiramente em 2017, juntando isso mais os aprendizados desse ano, o clube pode voltar aos trilhos da glória sem disputar a série B.

Pitacos:

Amanhã as 11hs:  Vencer é o lema e a obrigação, 1×0 é goleada, empatar e perder está totalmente fora de ocasião.

Maicon: Aonde esta aquele zagueiro da Libertadores?

Bastos: Finalmente afastado, preguiça total!

Denis: Estou achando que tenho algo contra o cara, mas sempre que o time leva gol acho que ele poderia ter feito mais…

Reforços: Espero que rendam aqui o que renderam em seus clubes na série B.

Ganso: Aos que criticavam o jogador sempre, fica a frase: Ruim com ele, pior sem ele…rs

Calleri: Esse faz falta…Meu Deus…

Carlos Alves, 38 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.
Carlos Alves, 38 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.

MAC: Ficará como diretor até dezembro, voltou pelo apelo popular e irá concorrer a presidência em 2017, Leco pode ter cavado a própria cova na próxima eleição.

Desejo a todos uma boa semana!