Marco Aurélio Cunha e Carlos Augusto de Barros e Silva – São Paulo (Foto: reprodução / Twitter)
O São Paulo acaba de anunciar a volta de Marco Aurélio Cunha ao clube. Ele será o novo diretor executivo de futebol, em substituição a Gustavo Vieira de Oliveira.
Segundo a diretoria, Cunha fica no Tricolor “até o fim de 2016, período pelo qual se licenciou de seu cargo na CBF”, onde é coordenador do futebol feminino.
Volte em instantes para mais informações
Publicidade
Bom retorno Marco Aurélio, torcemos muito para voce tentar nos bastidores acertar este time, voce fala bem do Ricardo Gomes, mas sabe tambem que ele ja era limitado antes do AVC, agora então…Temos um elenco regular para fraco(sendo generoso) nosso ataque se resume ao Chaves e só, no meio so cercador de galinhas ( famosos cerca Lourenço) na defesa só se salva o Maicon e de vez em quando Rodrigo Caio, nosso goleiro é meio de lua, faz defesas boas e toma gols bobos e em momentos cruciais das partidas, goleiro para time de médio e pequeno porte. O que digo é que pelo menos ficamos livres do Gustavo que nada sabia de futebol, ganhava 120 mil reais por mes e fazia muito mal seu trabalho, vide o time que ele deixou para o segundo semestre.
Marco Aurelio grande conhecedor do clube e de futebol.
lida bem com a imprensa e com jogadores.
boa aquisição.
Acredito que ricardo gomes terá melhor ambiente de trabalho.
Eu só quero saber se apuraram aquela acusação de Roubo feito pelo Vice Presidente contra o Aidar e Namorada, se devolveram o dinheiro roubado ou ficou nisso mesmo.
Pronto
Agora seremos campeões brasileiros e da copa do Brasil