Sem montar time, São Paulo mantém dúvida sobre Kelvin e treina reservas

96

GloboEsporte.com

Robson São Paulo treino (Foto: Site oficial/São Paulo)Incorporado ao elenco, Robson participou do treino com bola no CT do Bahia (Foto: Site oficial/São Paulo)

O único treino do São Paulo em Salvador antes de enfrentar o Vitória, no Barradão, não teve qualquer pista da equipe que iniciará a partida. Depois de uma longa viagem à capital baiana, a comissão técnica deu descanso aos jogadores que mais atuaram em Caxias do Sul.

O atacante Kelvin segue como dúvida. Substituído no segundo tempo da partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil, após sofrer uma pancada no joelho direito, ele fez um trabalho regenerativo com os demais atletas que foram titulares na quinta-feira.

Assim, neste sábado, apenas os que foram reservas no último fizeram atividades com bola no centro de treinamento do Bahia. Com a presença do atacante Robson, que se juntou à delegação na sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade tática e técnica.

Publicidade

Durante o trabalho, realizado em espaço reduzido, o treinador cobrou movimentação, troca de passes e ultrapassagens contra uma linha de seis defensores, de acordo com o site do clube. À defesa, por sua vez, cabia iniciar os contragolpes.

Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo volta toda a atenção ao Campeonato Brasileiro. Décimo segundo colocado, o time soma 34 pontos, seis a mais do que a primeira equipe da zona de rebaixamento à segunda divisão.

Próximo adversário: Vitória
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Robson) e Cueva; Chavez
Desfalques: Michel Bastos, Maicon, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), Jean Carlos, Wellington e Renan Ribeiro (aprimoram a forma física)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Cueva, Kelvin, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araujo (todos de AL)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Presidente Prudente e Sergipe (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar de Oliveira) e Premiere (com Danilo Ribeiro e Gustavo Castelucci)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 15h