Sem Victor Ramos, Vitória divulga relacionados para pegar o São Paulo

214
Gazeta Esportiva
Marinho é uma das principais esperanças do técnico Argel Fucks para a partida contra o São Paulo (Foto: Divulgação/Vitória)
Marinho é uma das principais esperanças do técnico Argel Fucks para a partida contra o São Paulo (Foto: Divulgação/Vitória)

Buscando encerrar um jejum de quase três meses sem triunfos dentro do Barradão, o Vitória recebe o São Paulo neste domingo, às 16 horas, em seu estádio. Para buscar os três pontos, o técnico Vagner Mancini relacionou 20 jogadores para o confronto.

O encerramento da preparação para o duelo aconteceu na manhã deste sábado, em treino de dois toques também com foco no treinamento de bolas paradas. Após o trabalho, o grupo já se concentrou para manter o foco na partida deste domingo.

Para o técnico Argel Fucks, o Vitória tem a responsabilidade de vencer por jogar em seu estádio. “Jogamos em casa, então precisamos do resultado. Esperamos fazer um bom jogo e buscar a vitória”, declarou.

Para o duelo, Argel não poderá contar com o atacante Rodrigo Ramallo, com desconforto muscular, e o zagueiro Victor Ramos, que se recupera de uma fascite plantar. Com isso, a provável escalação do Vitória deve ter Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love.

Publicidade

Confira a lista de relacionados para o confronto contra o São Paulo:

Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Diogo Mateus, Diego Renan e Euller;
Zagueiros: Kanu, Ramon e Vinícius;
Volantes: Amaral, José Welison, Marcelo e Willian Farias;
Meias: Tiago Real, Serginho e Sherman Cárdenas;
Atacantes: David, Kieza, Zé Love, Vander e Marinho.

1 COMENTÁRIO