saopaulofc
Campanha premia torcedores internacionais com uma viagem inesquecível a São Paulo
Por Site Oficial / saopaulofc.net
A Copa Airlines, em parceria com o São Paulo Futebol Clube e o Grupo Marriott, anunciam a promoção Copa Pasión – que premiará três ganhadores com acompanhante para uma viagem inesquecível ao Brasil, quando eles poderão assistir a uma partida do time no camarote da companhia aérea no Estádio do Morumbi. Também terão direito à hospedagem no sofisticado Renaissance São Paulo Hotel, uma experiência exclusiva com os jogadores no centro de treinamento, traslados e alimentação.
Os interessados têm até o dia 30 de outubro para se cadastrar. Para ter acesso aos termos e condições da promoção, basta entrar no site www.copapasion.com/pt/. Só podem participar da promoção os residentes nos seguintes países: Panamá, Paraguai, Chile, Estados Unidos, Canadá, Porto Rico, Colômbia, Equador, México, Guatemala, Uruguai, Argentina, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Jamaica, Cuba, Haiti, El Salvador, St. Maarten, Bahamas, Aruba, Trinidad & Tobago, Belize, República Dominicana, Venezuela, Guiana e Curaçao.
Vence a promoção quem mais acumular pontos. Ao criarem o usuário no portal da Copa Pasíon, os participantes são bonificados com dez pontos. Semanalmente, haverá um quiz com perguntas sobre a história, conquistas e fatos curiosos sobre o São Paulo. Cada resposta correta vale dez pontos. O compartilhamento no Twitter com a hashtag #copapasion também garante dez pontos por dia. Além disso, cada bilhete aéreo adquirido pelo site ou aplicativo da Copa Airlines contabiliza mais 100 pontos na conta do participante.
O resultado será divulgado no dia 31 de outubro. “Com a promoção, a Copa Airlines potencializa ainda mais o patrocínio ao São Paulo FC, com um plano de comunicação e mídia muito focado em redes sociais e outras plataformas digitais, além de internacionalizar a marca do clube com ações efetivas e exclusivas em todo o continente americano”, comemora o gerente regional de marketing da empresa aérea para a América do Sul, Emerson Sanglard. “O Marriot Rewards, premiado programa de fidelidade da Marriott International, que abrange 30 marcas e 5.700 propriedades em todo o mundo, é um parceiro estratégico da Copa Airlines e estamos muito honrados com essa aproximação”, acrescenta.
“Desde a renovação do contrato, a parceria entre São Paulo e Copa Airlines vem sendo explorada de maneira estratégica, seguindo o planejamento desenhado para potencializar a conversa entre as marcas. Conseguimos, a partir deste novo contrato, colocar em prática o que antes ficava somente no papel, apresentando números expressivos de alcance e engajamento em todas as ações digitais, além de ativações importantes como esta promoção direcionada aos são-paulinos que não moram no Brasil”, completa o diretor de marketing do São Paulo FC, Vinicius Pinotti.