Denis assume responsabilidade por gol do América, mas não por derrota do SP

176

Do UOL, em São Paulo

Resultado de imagem para denis spfc america

O goleiro Denis afirmou após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o América-MG, nesta segunda-feira (31), que assume a responsabilidade pelo gol dos mineiros. O são-paulino, porém, evitou falar em “falha” no chute de longe de Michael que ele não conseguiu defender.

“Eu assumo a minha responsabilidade no gol também. Não estou falando de falha, mas de responsabilidade. Eu sou o goleiro, eu fico embaixo das traves e não posso deixar a bola passar, e deixei. Então eu assumo a responsabilidade do gol, mas não da derrota, porque a gente criou várias oportunidades de gol”, disse ao SporTV, na saída do gramado do Independência.

Publicidade

O São Paulo criou várias chances e teve muito mais oportunidades de gol que o América, mas pecou na pontaria. O garoto David Neres perdeu dois gols fáceis, enquanto Chávez, Rodrigo Caio e Cueva também falharam na frente do goleiro João Ricardo.

“Não conseguimos fazer os gols, criamos bastante, mas o que vale para a gente é o resultado positivo. Infelizmente hoje não veio, e saio de campo triste, porque era uma oportunidade de ficar bem mais tranquilo no campeonato. Mas a equipe hoje não rendeu o que vinha rendendo nos últimos jogos”, declarou Denis.

Com a derrota, o São Paulo ficou parado na 12ª posição, com 42 pontos – seis acima do Vitória, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.