Denis não vê mais espaço para desculpas pela má fase do São Paulo. Para o goleiro do Tricolor, o momento é de trabalhar forte para reerguer o time. O jogador falou sobre o empate por 1 a 1 com o Sport, quarta-feira, em Recife, no retorno da delegação à capital paulista nesta quinta-feira.
– Não tem mais desculpa, não tem mais o que falar. A equipe está treinando bem, a preparação física é feita da melhor maneira possível, não podemos colocar a culpa em nada. A situação é complicada e só vai melhorar quando ganharmos, isso precisa acontecer o mais rápido possível – afirmou o camisa 1 tricolor.
Apesar de reconhecer que a equipe caiu de rendimento no segundo tempo da partida contra o Sport, Denis diz que o time poderia ter “matado” o jogo na primeira etapa caso tivesse convertido em gols as chances que foram criadas.
– Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos a chance de marcar mais gols e não fizemos. Acabamos tomando um e no segundo não conseguimos jogar. Mas poderíamos ter saído com a vitória – ressaltou.
O defensor não faz projeções sobre o futuro são-paulino. Ele só pensa no clássico do dia 13, contra o Santos, marcado para o estádio do Pacaembu.
– Não adianta ficar fazendo contas. A minha projeção é ganhar a próxima partida. Não posso pensar dois ou três jogos para frente se eu não vencer o próximo jogo – disse.