LANCE
Érico Leonan / saopaulofc.net
Jean Carlos em sua apresentação no São Paulo
O meia Jean Carlos disse que sua estreia pelo São Paulo não foi como ele esperava. O camisa 20 fez seu primeiro jogo no empate em 1 a 1 com o Sport na última quarta-feira na Ilha do Retiro. Ele entrou no lugar de Kelvin aos 19 minutos do segundo tempo.
“Não (foi como esperada), a gente sempre pensa em estrear com gol, mas, acredito que pelo tempo que eu estava parado, foi muito gratificante e favorável. A gente queria a vitória, mas é sempre importante pontuar fora e a gente espera a vitória no próximo jogo”, declarou, no desembarque do time no aeroporto de Congonhas, zona sul da capital.
O meia disse que sentiu desgaste por estar voltando de lesão muscular. A última vez que ele havia entrado em campo foi no dia 30 de agosto, na vitória do Vila Nova-GO, seu ex-clube, por 2 a 1 sobre o Vasco, pela Série B do Brasileiro.
“A gente sente, fazia 30 dias que eu não jogava. Tive a contratura. Acredito que senti um pouco o calor, o ritmo, mas foi importante, consegui tocar bastante na bola e você vai pegando ritmo”, disse.
Jean Carlos foi contratado por empréstimo até o Paulista do ano que vem. Ele tem direitos ligados ao São Bernardo e chegou com direitos fixados e o sonho de permanecer por mais tempo.