Kelvin se anima com G-6, mas diz que prioridade ainda é evitar rebaixamento

143

Marcelo Prado – GloboEsporte.com

A mudança promovida pela Conmebol, que abriu mais duas vagas para times brasileiros na Libertadores de 2017, transformando o G-4 do Campeonato Brasileiro em G-6, dá novo ânimo a muitos times que estão na parte intermediária da tabela de classificação.

Mas o atacante Kelvin acredita que o São Paulo não pude mudar seu foco no momento. Agora, é hora de se afastar da zona de rebaixamento para depois pensar em algo maior.

– Temos de encarar a nossa realidade e nos preocuparmos com a parte de baixo da tabela. Depois temos que pensar jogo a jogo, como estamos fazendo. Achei legal a mudança do regulamento, dá mais chances (disputar a Libertadores). Talvez lá na frente possamos pensar em ficar no G-6 ou G-7 – afirmou o atacante, não descartando a possibilidade de uma nova vaga via Brasileirão, caso o título da Copa do Brasil fique com um dos líderes da competição por pontos corridos.

Publicidade
Kelvin São Paulo (Foto: reprodução)Kelvin, em entrevista no CT do São Paulo, nesta segunda-feira (Foto: reprodução)

Kelvin diz que se o time repetir a postura mostrada contra o Flamengo, tem grandes chances de crescer no Brasileirão.

– Temos de melhorar porque é uma situação chata. O São Paulo não merece, é um grande clube, histórico. Devemos tirar o clube dessa situação. Nesse ano, tivemos um bom momento na Libertadores, a torcida comparecia e estávamos lá em cima. Hoje, pensamos que isso pode voltar a acontecer. É pensar no que pode ser feito para isso. Contra o Flamengo, jogamos de igual para igual – ressaltou.

Faltando dez jogos para o final do Campeonato Brasileiro, o primeiro desafio do Tricolor será o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife. Jogo que preocupa bastante o atacante são-paulino.

– Daqui para a frente, são dez finais. Só assim vamos sair dessa situação difícil.

1 COMENTÁRIO