Marco se encontra de novo com Luxemburgo e faz questão de mostrar

198

GazetaEsportiva.net

Marco postou a foto na sua conta pessoal (Foto: Reprodução Twitter)
Marco postou a foto na sua conta pessoal (Foto: Reprodução Twitter)

O diretor executivo de futebol do São Paulo voltou a se encontrar com Vanderlei Luxemburgo na Capital Paulista. Neste domingo, porém, Marco Aurélio Cunha não foi flagrado por nenhum torcedor. Ele mesmo fez questão de sair na foto abraçado com o técnico, que atualmente está sem clube e reafirmou recentemente seu desejo de trabalhar no clube do Morumbi, e postou em sua conta pessoal na rede social Twitter.

“Encontrei de novo. Mesmo lugar. Aproveitei e eu mesmo posto. Bom domingo. Shopping Higienópolis”, legendou o dirigente em sua publicação, com a foto em que está sentado ao lado de Luxemburgo.

A ação de Marco Aurélio Cunha é reflexo da polêmica que foi criada no início do mês, quando o perfil “Arquibancada Tricolor” acabou compartilhando uma foto em que o dirigente aparece conversando com o técnico em um restaurante no mesmo shopping que ocasionou o encontro deste domingo.

Publicidade

À época, Ricardo Gomes estava muito pressionado no cargo e já se falava em demissão do comandante da equipe. Agora, independente da foto postada por Marco Aurélio Cunha, a situação de Gomes é mais tranquila, já que o time alcançou duas vitórias seguidas e praticamente acabou com a chance de cair para a Série B. A sombra de Rogério Ceni tem sido a única que o técnico são-paulino ainda não conseguiu se desvencilhar.