Ricardo Gomes não se preocupa com degola e elogia estratégia do América-MG

627

Do UOL, em São Paulo

Resultado de imagem para ricardo gomes contra america

O técnico Ricardo Gomes fez elogios ao plano de jogo do América-MG, que venceu o São Paulo por 1 a 0 nesta segunda-feira (31), pela 33ª rodada do Brasileirão. O comandante tricolor disse que sua equipe dominou a partida e criou chances, mas os mineiros aproveitaram a única chance clara que tiveram no duelo.

“O América fez o jogo que tinha que fazer. Buscaram um contra-ataque e conseguiram, em uma possibilidade, uma chance. O jogo era esse. Tivemos quantas oportunidades e não conseguimos finalizar? Sinceramente o jogo estava bem claro”, afirmou.

Publicidade

“Mesmo antes do primeiro gol, tivemos duas oportunidades e não concluímos. E foi assim o jogo todo. Dominamos e não conseguimos concluir. Foi o jogo inteiro do São Paulo, mas não tivemos a felicidade de marcar”, continuou.

O treinador também disse que não se preocupa com a possibilidade de rebaixamento e mira apenas que o São Paulo termine o Brasileiro em uma posição melhor do que a atual 12ª colocação. O time tricolor está seis pontos acima do Vitória, primeiro time na zona da degola.

“Eu acho que nós temos uma boa vantagem em relação àquela zona. Eu estou pensando muito mais em uma melhor colocação para o São Paulo. Esse é meu discurso de antes e, felizmente, não mudou”, concluiu.

2 COMENTÁRIOS