Ricardo Rocha critica cotovelada de Lugano em Guerrero: “Deixou o braço”

244

SporTV.com

 – A bola, praticamente, já tinha saído, não ia levar perigo ao gol do São Paulo. O Lugano deixou o braço, não precisava e ele é muito forte. Se ele apenas protegesse, a bola ia para fora. Depois do lance, ele tenta apertar a mão, mas o Guerrero não aceita e não aperta a mão. Há uma irritação do Guerrero e com razão – disse o ex-jogador, tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994, mas que também era conhecido pelo talento e pela rigidez com que dividia alguns lances.

Guerrero e Lugano São Paulo x Flamengo (Foto: Ale Vianna / Agência Estado)Guerrero e Lugano se provocaram muito no jogo São Paulo x Flamengo (Foto: Ale Vianna / Agência Estado)

E se a disputa particular entre Lugano e Guerrero chamou a atenção, o restante do jogo “deixou a desejar”. Segundo Ricardo Rocha, inclusive, o Flamengo saiu mais prejudicado com o empate, porque pode ver o Palmeiras abrir três pontos na ponta da tabela, mas também foi quem mais deixou a desejar no confronto contra o Tricolor Paulista.

– Quem está lutando pelo título é o Flamengo. O Atlético-MG, por exemplo, foi em Campinas e ganhou da Ponte Preta. Não é um mau resultado, o Flamengo continua na briga, tem bom elenco, mas se esperava uma vitória hoje, até pela campanha que vem fazendo. Foi um jogo fraco e eu esperava mais do Flamengo. O São Paulo jogou muito fechado, não dando muitos espaços e o time rubro-negro não conseguiu movimentar muito a bola. Para o São Paulo, um ponto é importante, mas foi um resultado ruim para os dois – concluiu Ricardo Rocha.

Publicidade

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Santa Cruz, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. A equipe rubro-negra chegou aos mesmos 54 pontos do Palmeiras, porém, o time alviverde enfrenta o próprio Tricolor Pernambucano nesta segunda, no estádio do Arruda. Já o São Paulo, que possui 35 pontos e ocupa a 13ª colocação, enfrenta o Sport, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.