Rodada não favorece, e São Paulo fica grudado na zona de rebaixamento

195

GloboEsporte.com

Ricardo Gomes, técnico do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)São Paulo de Ricardo Gomes precisa vencer o Fluminense (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Os resultados dos jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foram péssimos para o São Paulo, que se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe, que tem 36 pontos, apenas um a mais que o Vitória, primeira equipe do Z-4. Nesta segunda-feira, o Tricolor voltará a campo para enfrentar o Fluminense, em Edson Passos, no Rio, com a obrigação de vencer para diminuir o incômodo.

O São Paulo começou a rodada na 14ª colocação. Foi ultrapassado pelo Internacional, que derrotou o Flamengo por 2 a 1, e pelo Sport, que bateu o Vitória por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Com isso, fechou o domingo na 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento do torneio. É a primeira vez que a equipe ocupa essa colocação no atual campeonato.

Mesmo que perca, o time não entra no grupo dos piores. Isso, no entanto, poderia acontecer no próximo final de semana, quando a equipe receberá a visita da Ponte Preta, no Morumbi.

Publicidade