Goleiro sente dores no ombro direito e faz tratamento. Diretor de futebol Jacobson conversa com comissão técnica, e Marco Aurélio Cunha com João Schmidt
Wesley atua de goleiro no treinamento do Tricolor (Foto: Marcelo Hazan)
A reapresentação do São Paulo, nesta terça-feira, após folga dupla e vitória sobre a Ponte Preta foi agitada. Sob chuva, o elenco de Ricardo Gomes fez trabalhos em campo reduzido, dividido em quatro grupos. O próximo compromisso é contra o América-MG, apenas na próxima segunda-feira, no Independência.
Depois da atividade, o diretor de futebol José Jacobson Neto conversou com a comissão técnica de Ricardo Gomes, ao lado de Pintado, Luiz Otávio (auxiliares) e Renê Weber (coordenador). Praticamente salvo do risco de rebaixamento, o Tricolor se movimenta no mercado da bola de olho em 2017.
Em outra parte do CT da Barra Funda, o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha conversou particularmente com João Schmidt durante mais de 20 minutos. O volante voltou a ser usado entre os titulares e participou das vitórias sobre Fluminense e Ponte Preta. Seu contrato é válido até junho de 2017 e há interesse dos dois lados em renovar.
Dentro de campo, Buffarini, Lugano e Maicon, suspensos contra a Ponte, trabalharam normalmente. Michel Bastos, fora dos planos para 2017 e visto como moeda de troca, também treinou. O meia não foi relacionado para o jogo do último sábado.
No fim do treino, Wesley brincou de goleiro e calçou luvas para jogar gol a gol contra Gilberto. Hudson, Carlinhos e Bruno continuam no Reffis. O Tricolor volta a treinar na manhã desta quarta.