Bruno elogia Wellington Nem e vê Michel Bastos cabisbaixo no São Paulo

339

UOL

José Eduardo Martins

  • Adriano Vizoni / Folhapress

    O lateral direito Bruno briga por um espaço no time do São Paulo

    O lateral direito Bruno briga por um espaço no time do São Paulo

Bruno conhece como poucos o novo reforço do São Paulo, Wellington Nem. O lateral direito jogou com o atacante no Figueirense e no Fluminense. Por causa da amizade, o jogador foi peça importante até mesmo na hora de convencer o ex-companheiro a deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Publicidade

“O Wellington é um excelente jogador, jogamos juntos no Figueirense e Fluminense. Ele está muito feliz por vestir essa camisa, nos falamos antes mesmo da contratação. Vai ajudar muito”, disse Bruno.

A animação de Wellington por chegar ao São Paulo contrasta com a situação de Michel Bastos. Um dos principais destaques do elenco tricolor no início do ano, o meia nem sequer tem sido relacionado para os jogos da equipe neste Brasileiro.

“O grupo é unido. Conversamos todos os dias. Claro que ele queria ajudar lá dentro. É profissional. Treina e está bem. Claro que, às vezes, encontramos o Michel meio cabisbaixo, mas é normal. Nos treinos, ele sempre faz a parte dele. É uma família aqui e o apoiamos sempre”, contou Bruno.

Nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, Michel Bastos participou de um jogo-treino da equipe reserva contra o América de Rio Preto. O time da capital venceu por 5 a 0, com gols de Gilberto, Luiz Araújo (dois), Michel Bastos e Douglas. Reserva de Buffarini nos últimos jogos e um dos destaques na atividade desta sexta, Bruno acredita que o São Paulo não vai tentar contratar reforços para a lateral direita na temporada 2017.

“Nossa posição está bem servida. Tem Buffarini, eu, o Auro e até o Wesley. É questão de acertar. A briga será nossa. O ano foi complicado, mas vamos terminar bem os quatro jogos e ver o que a direção determina para pré-temporada”, afirmou Bruno.