Do UOL, em São Paulo
Renato Padilha/Futura Press/Estadão Conteúdo
Mesmo focada na Copa Sul-Americana, a Chapecoense foi com força total para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, e saiu de campo com uma vitória importante por 2 a 0. Com isso, o time catarinense, que atingiu a marca de três vitórias consecutivas, assume o 8º lugar, chega aos 52 pontos e fica a três do G6. Já o São Paulo segue na 13ª colocação, com 46 pontos.
O São Paulo até criou chances de gol e poderia ter aberto o placar no 1º tempo, mas a Chapecoense reagiu e fez dois gols em cinco minutos: aos 40min, Dener acertou um chute cruzado na rede. Aos 45min, Tiaguinho arriscou de fora de área e ampliou a vantagem.
No 2º tempo, o São Paulo continuou a ter mais posse de bola, mas errou demais nos últimos passes e nas finalizações. O técnico Ricardo Gomes tentou fazer substituições, mas o time tricolor continuou no mesmo ritmo lento e nem pressionou a Chapecoense.
Na próxima rodada o São Paulo vai enfrentar o Atlético-MG fora de casa. A Chapecoense enfrentará o Palmeiras em São Paulo, jogo que pode decidir o título do Campeonato Brasileiro.
O melhor: Lucas Gomes
O atacante nem é titular absoluto da Chapecoense, mas soube aproveitar a oportunidade, principalmente por participar de quase todos contra-ataques perigosos do time. Os dribles, passes e finalizações assustaram a defesa do São Paulo.
Quase golaço
Aos 9min do 2º tempo, Lucas Gomes avançou em velocidade, deixou o zagueiro Maicon no chão e rolou a bola para trás, nos pés de Tiaguinho, que chutou em cima de João Schmidt e por pouco não fez um golaço
O pior: Robson
O jogador recebeu uma chance no ataque do São Paulo, mas não soube aproveitar. Desperdiçou três boas chances de finalizar e foi substituído por Jean Carlos, aos 19min do 2º tempo.
Gol do futuro reforço?
O São Paulo cogita contratar um lateral esquerdo para 2017 e um dos cogitados é Dener, da Chapecoense, que fez o primeiro gol do jogo. “Ele é um dos que estão sendo observados. Tem uma lista. É um jogador possível, viável”, afirmou Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do São Paulo.
Que venha o San Lorenzo
Antes de continuar sua jornada no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense disputará o segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A primeira partida, na Argentina, terminou com empate por 1 a 1 com o San Lorenzo.
CHAPECOENSE x SÃO PAULO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 20/11/2016 (domingo)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Pena (RS)
Cartões amarelos: Neto (CHA), João Schmidt (SÃO)
Gols: Dener, aos 40min do 1º tempo; Tiaguinho, aos 45min do 1º tempo
SÃO PAULO
Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres (Daniel), Cueva e Robson (Jean Carlos); Pedro (Gilberto)
Técnico: Ricardo Gomes
CHAPECOENSE
Danilo; Caramelo, Thiego, Neto e Dener; Josimar, Matheus Biteco (Arthur Maia) e Cleber Santana (Gil); Lucas Gomes, Tiaguinho (Ananias) e Bruno Rangel
Técnico: Caio Jr.
Hello mates, its great paragraph concerning teachingand entirely defined, keep it up all the time.
Feel free to visit my web site Agen Poker