GloboEsporte.com
Com lesão de Renan Ribeiro, goleiro que havia sido barrado entra contra o Galo e diz que clube precisa ter três ou quatro atletas de grande nível na posição.
A semana não foi nada fácil para o goleiro Denis que, de titular absoluto com Ricardo Gomes, acabou barrado por Pintado, que assumiu o time de forma interina e, em comum acordo com a diretoria, resolveu dar uma chance a Renan Ribeiro contra o Atlético-MG.
Só que o titular não deu sorte: falhou no gol do adversário e ainda saiu machucado, com uma grave lesão em um dedo da mão esquerda. Com isso, Denis ganhou nova chance de mostrar serviço. O Tricolor venceu por 2 a 1
– Lamento o que aconteceu com o Renan, ele fraturou mesmo o dedo e, dessa maneira, é difícil ficar em campo. Somos companheiros e ninguém gosta de ver o companheiro machucado. Pude entrar e ajudar a equipe. Conseguimos segurar a pressão no segundo tempo e conquistamos três pontos muito importantes – afirmou o jogador, em entrevista após a partida.
Para 2017, a situação do jogador é indefinida. Ele e Renan Ribeiro estão garantidos no elenco, e a diretoria está perto de anunciar a contratação de Sidão, do Botafogo. Denis aprova a iniciativa da diretoria.
– A questão não é a titularidade. O São Paulo precisa ter vários goleiros de alto nível, nunca sabemos o que pode acontecer. Tive a felicidade de jogar o ano todo sem lesões, são 68 jogos até agora. Além disso, está acabando o contrato do Léo e não sei se ele vai renovar. Estou aqui para fazer meu trabalho no dia a dia. É preciso ter sempre a cabeça focada para estar à disposição – ressaltou o camisa 1 tricolor.
Na próxima temporada, Denis reencontrará com Rogério Ceni. Eles trabalharam juntos por sete anos. Ele acredita que o ex-goleiro terá muito sucesso como treinador.
– Eu sei como o Rogério trabalha, sei como ele é sério e não tenho dúvidas de que será um excelente treinador – disse.