Elenco se reapresenta reforçado após o clássico

391

Após a goleada sobre o Corinthians (4 x 0) no último final de semana, o elenco são-paulino se reapresentou reforçado nesta terça-feira (8) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Recuperado estiramento no músculo posterior da coxa direita, o meio-campista Hudson foi liberado pelo Departamento Médico para reintegrar as atividades com o grupo. O camisa 25 trabalhou sem restrições nesta tarde e está novamente à disposição do técnico Ricardo Gomes.

Com a folga na tabela do futebol brasileiro para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, os jogadores são-paulinos terão mais tempo para realizar os ajustes até a partida com o Grêmio, que será disputada no dia 17, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Por isso, o treino desta tarde focou o trabalho físico-técnico – regenerativo – antes dos ajustes na equipe para o embate com os gaúchos.

Publicidade

Na primeira parte, sob os cuidados do preparador Kako Perez, os atletas cumpriram as etapas de um circuito físico: com alternâncias de velocidade e direção, além de um trabalho de fortalecimento muscular. Na sequência, em campo reduzido, o elenco aprimorou a parte técnica com um treino que exigiu bastante movimentação e rápida troca de passes.

Por fim, um complemento com alongamento e um novo trabalho de fortalecimento muscular encerrou as atividades da reapresentação, que não contou com Rodrigo Caio (Seleção Brasileira), Cueva (Seleção Peruana), Mena (Seleção Chilena) e Buffarini (Seleção Argentina), além de Lyanco e David Neres (Seleção Brasileira Sub-20).