Emprestado pelo Cruzeiro, Mena afirma que quer seguir no São Paulo em 2017

345

GazetaEsportiva.net

*Pedro Petrachini

O lateral esquerdo Mena garantiu que quer seguir no São Paulo. O chileno concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, durante a reapresentação do Tricolor, e manifestou seu desejo de seguir no clube em 2017.

“Gostei do São Paulo, meu desejo é seguir aqui. Mas ainda não conversei aqui, nem no Cruzeiro. Vou pensar passo a passo”, declarou. Mena está emprestado aos paulistas pelo Cruzeiro, até o fim da temporada.

Mena tem contrato até o fim do ano (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Mena tem contrato até o fim do ano (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Sobre a possibilidade de o Tricolor buscar um novo lateral para o elenco, o chileno mostrou tranquilidade. “Se o São Paulo não quiser que eu fique, faz parte. Vou seguir trabalhando e no fim do ano decidiremos esta questão”, afirmou Mena.

Sem Carlinhos, que segue lesionado, o lateral esquerdo segue sendo a primeira opção de Ricardo Gomes no Tricolor. Ele foi titular diante do América-MG, na última segunda-feira, e a tendência, a princípio, é que siga entre os 11 diante do Corinthians, no clássico do próximo sábado, às 19h30 (de Brasília).

Com 42 pontos, o São Paulo ainda precisa de alguns resultados para se livrar de qualquer risco de queda à Série B. Uma vitória no clássico diante do Corinthians levaria o clube aos 45 pontos, número que, de acordo com os matemáticos, é suficiente para evitar qualquer risco de queda.