GazetaEsportiva.net
O atacante Gilberto foi o grande nome da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG na tarde deste domingo, no Independência, que deu um alento ao torcedor tricolor na esperança de uma temporada melhor em 2017. Já sem chances de ir à Libertadores ou de cair para a Série B, o time tenta se reorganizar para o ano que vem.
“Estou me apresentando agora, eu sou um goleador e tenho que fazer, esse é o primeiro, tomara que seja o primeiro de muitos”, disse o centroavante, contratado no meio do ano, mas que teve poucas oportunidades de atuar mesmo com a má fase da equipe.
Autor do gol do triunfo já nos acréscimos da etapa final, completando um cruzamento feito por Robson, na lateral esquerda da área, Gilberto encarou o tento como uma forma de mostrar a Rogério Ceni, treinador já contratado pelo clube, que pode fazer parte do elenco.
“Acho que é fruto do trabalho que eu venho fazendo, à parte. Estou muito feliz porque eu não estava conseguindo fazer o gol, mas graças a Deus consegui”, concluiu o centroavante tricolor, que terá mais uma chance de balançar a rede na última rodada, contra o Santa Cruz, no estádio do Pacaembu.