Hudson vê relaxo no grupo e queda de qualidade de elenco no São Paulo

197

LANCE!

Volante foi na mesma linha de Rodrigo Caio ao comentar sobre falta de comprometimento dos jogadores. Ele disse que time perdeu muitos jogadores importantes nos últimos anos

Hudson - São Paulo

Volante Hudson, em treino do São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)

O volante Hudson concordou com as críticas feitas pelo zagueiro Rodrigo Caio na semana passada sobre o elenco do São Paulo na questão de comprometimento. Para o camisa 25, houve relaxo em alguns e por isso o time terminará o ano em situação ruim. Só na última segunda-feira, com vitória do Corinthians sobre o Internacional, o Tricolor escapou de vez do risco de rebaixamento.

Publicidade

– Comprometimento é uma palavra muito forte. Acho que em algumas partidas pode ter havido relaxamento de alguns atletas, sim. E a gente se cobra muito, porque em nenhum momento esse ano a gente teve folga para jogar relaxado em qualquer jogo. Acho que tinha de ter sido evitado, agora não tem mais campeonato para evitar qualquer coisa. Mas é algo que a gente se cobra, é uma falha nossa de jogadores. Não adianta apontar dedo para nenhum jogador, quando ganha são todos. E a gente sabe que nessa questão precisa melhorar muito – analisou o camisa 25.

Para Hudson, o São Paulo sofreu uma queda na qualidade do elenco com relação aos últimos anos. Ele citou 2014, o ano em que chegou ao clube, quando o Tricolor foi vice-campeão brasileiro contando com atletas como Rogério Ceni, Ganso, Kaká, Michel Bastos, Alexandre Pato, Alan Kardec e Luis Fabiano.

– Nosso elenco se superou no primeiro semestre. Aprendeu a jogar a Libertadores e jogou muito bem. Poderíamos ter ido além da semifinal, por mais qualidade que o Atlético Nacional tem. Perdemos dois jogadores importantes, que viviam grande fase (Kelvin e Ganso). E aí caímos, veio uma ressaca da Libertadores. Para mim é um grupo reduzido. Tem dificuldade na reposição. Quando eu cheguei, tinha seis jogadores de Seleção para o ataque. Hoje, só tem o Michel e ele nem está jogando mais. Mas tenho certeza de que a diretoria está olhando com carinho e voltaremos forte em 2017 – disse o volante.

Hudson falou após o treino desta terça-feira, reapresentação após a derrota para a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo. O técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Recém-contratado, o atacante Wellington Nem treinou com o grupo. E recebeu elogios de Hudson.

– Acho que é uma contratação do tamanho do São Paulo. Pelo que o São Paulo tem de almejar. Jogador bastante rodada, experiente. De excelente qualidade. Não precisa provar nada para ninguém. A gente aposta que ele vai se dá bem aqui – afirmou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Depois, a equipe recebe o Santa Cruz, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Aproveita a ressaca e dispensa todos os relaxados, os chinelinhos, os lixos, os bichados e os
    enganadores, alias isto é o que clube mais tem, não esquecer que na comissão técnica tamb´me tme um monte.
    Diretoria pede para cagar e somem bando de frouxos, incompetentes….