Leco admite interesse em Willian e presta apoio a Denis após nova falha

4086
Gazeta Esportiva – José Victor Ligero e Marcelo Baseggio

A campanha decepcionante do São Paulo nesta temporada gera consequências. Uma delas é a exigência da torcida por grandes reforços para o ano que vem. Com o fim de 2016 se aproximando, muitas especulações acabam sendo criadas, inclusive, envolvendo nomes de jogadores tricolores, que poderiam ser oferecidos como moeda de troca para a contratação de novos jogadores, como Willian, que segundo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está na mira da equipe do Morumbi.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também sinalizou que Michel Bastos está realmente fora dos planos do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também sinalizou que Michel Bastos está realmente fora dos planos do São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O atacante cruzeirense não vem sendo utilizado com regularidade pelo técnico Mano Menezes e vê com bons olhos seu desligamento da Raposa por um lugar de destaque em outro grande clube. Questionado sobre as possibilidades de um acerto com o jogador, Leco foi categórico.

“Não existe nada, mas esse é um momento em que as coisas acontecem. Especulações, análises, desejos… Faz parte do futebol. O São Paulo tem interesse em todos os grandes jogadores, e o Willian é um deles”, admitiu o mandatário tricolor durante o lançamento do Campeonato Paulista de 2017.

Certo mesmo é apenas a saída de Michel Bastos. O jogador sequer foi relacionado pelo técnico Ricardo Gomes nos últimos jogos da equipe e seu desligamento do São Paulo é apenas questão de tempo. Porém, com contrato até o fim do ano que vem, o Tricolor quer utilizá-lo como moeda de troca para fechar com um novo nome.

Publicidade

“É possível que sim (saída de Michel Bastos) por causa de algumas circunstâncias, não que nós desejássemos, mas é a dinâmica do futebol. Assim que as coisas acontecem. Sem dúvida (ele vai ser uma moeda de troca), muito importante”, comentou.

Realidade bem diferente é a de Denis. Após ser apontado por muitos como o culpado pelo gol sofrido para o América-MG nesta segunda-feira, fato que custou a derrota da sua equipe, o goleiro ainda segue com crédito e recebeu elogios do presidente Tricolor. Ao que tudo indica ele deverá ser mantido para o ano que vem.

“Ele é um grande goleiro, grande profissional, honra a camisa do São Paulo. Claro que teve momentos mais difíceis, mas teve outros muito importantes. Se o torcedor do São Paulo for debitar a ele alguma coisa, ele também tem crédito”, finalizou.

1 COMENTÁRIO