Blog do Menon – UOL
A falha de Denis no primeiro gol da Chapecoense cristalizou em certeza uma impressão que vinha se solidificando entre diretores do São Paulo: o clube precisa de um novo goleiro para 2017. A insatisfação – e também irritação – foi transmitida ao próprio goleiro, após a derrota e também a Carlos, o preparador de goleiros. ”Está sendo ruim para você e para o São Paulo” foi a frase dita a Denis. ”Não dá mais, o São Paulo está sendo prejudicado”, ouviu Carlos.
Talvez Denis não enfrente o Atlético. Talvez. A certeza é que um novo goleiro será contratado. A transação será feita com muito cuidado. O São Paulo não deseja alguém do mesmo nível que Denis. Como Renan Ribeiro. Também não quer alguém muito novo, como Lucas Perri, que brilha no sub-20. Acreditam que um erro de Perri poderia queima-lo diante da torcida.
A chegada de um novo goleiro não significará a saída de Denis, que tem ainda um ano de contrato. A não ser que ele não aceite ser reserva e deseja sair. Quem deixará o clube é Leo, o eterno reserva, que tem apenas 45 minutos como titular no clube.
Um centroavante também será contratado. Chavez é considerado um bom reserva e Pedro, muito jovem, tendo ainda muito a aprender.
Hoje até o América de Mg, tem melhor goleiro que nós, os times rebaixados tem melhor goleiro que nós, dos grandes, todos tem goleiro, só nós temos o Denis. Ja percebiamos isto quando ele entrava no lugar do Rogerio machucado, ma reposição de bola, ruim na saida do gol, rebate para o meio da area, mão de alface(vide gol do Santos e tantos outros). Bancaram ele, dizendo que com sequencia seria melhor, esta sequencia veio, teve jogos que fez boas defesas e outros que uma bola só arrebentava o time(America, Gremio, Chapecoense) sem comando, fraco para um time grande como o São Paulo, o Atletico Paranaense e até o Vasco tem melhor goleiro que nós, que ele volte para a Ponte Preta ou va para qualquer lugar, o São Paulo ajudou ele até demais, mas ele não faz a parte dele.
quero soh ver…do jeito que estamos desesperados, eh bem capaz desses zeh ruelas trazerem um goleiro meia-boca, o discurso a gente ja sabe : “tal meia-boca, jogando meia-bocamente ja eh 2 vezes melhor que o denis” e pronto…se legitima a merdaria .