Presidente afirma que São Paulo busca protagonistas: “Vamos investir”

15514

GloboEsporte.com – Martín Fernandez

Carlos Augusto de Barros e Silva Leco São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Carlos Augusto de Barros e Silva diz que o São Paulo busca protagonistas (Foto: Marcelo Prado)

Após passar em branco em títulos na atual temporada, o São Paulo quer montar um time bem mais competitivo para 2017. A afirmação foi feita pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, durante evento de lançamento do Campeonato Paulista do ano que vem.

– Claro que algumas coisas (contratações) vão acontecer. O São Paulo está em busca de jogadores que possam ser protagonistas. O elenco vai mudar. O São Paulo vai investir, se preparou financeiramente para poder gastar mais no ano que vem – garantiu o presidente.

A cinco rodadas do fim do Brasileirão, o São Paulo ocupa a 12ª posição com 42 pontos, a nove pontos do G-6, que classifica para a Libertadores.

Publicidade

Nos outros torneios do ano, a equipe foi eliminada nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Juventude, caiu nas quartas do Paulistão perdendo para o Audax e, na Libertadores, chegou até a semifinal, perdendo a vaga na decisão com duas derrotas para o Atlético Nacional, que conquistaria o título continental. Resultados, na visão de Leco, abaixo do esperado.

– Os resultados no ano ficaram abaixo do esperado, abaixo da expectativa. Estamos num momento de reformulação para voltar a disputar títulos – afirmou Leco, na sede da FPF.