Rogério Ceni lamenta acidente de avião da Chape: “Grande tristeza”

333

GloboEsporte.com

Rogério Ceni mensagem acidente avião Chapecoense (Foto: Reprodução: Facebook)Rogério Ceni mensagem acidente avião Chapecoense (Foto: Reprodução: Facebook)

Rogério Ceni, que se apresentaria nesta terça-feira como técnico do São Paulo, postou em sua página no Facebook uma mensagem de lamentação sobre o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense à Medellín, onde a equipe catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

“Momento de grande tristeza para o futebol brasileiro. Aos familiares de todas as vítimas, muitos dos quais eu convivi ao longo dos anos, os meus sentimentos. Deus esteja com todos vocês, e os conforte nesse momento tão difícil”, escreveu o ex-goleiro tricolor na rede.

A apresentação de Ceni no CT da Barra Funda foi adiada pelo São Paulo, e ainda não tem nova data para acontecer. O clube também cancelou o treino que seria realizado às 16h desta terça-feira, remarcando o início dos trabalhos na semana para a manhã de quarta, e teve a final da Copa do Brasil sub-20, que seria disputada na próxima quinta-feira, contra o Bahia, transferida para a quinta seguinte, dia 8 de dezembro.

Publicidade