UOL
Divulgação
Calção do São Paulo com o novo patrocinador
Mesmo sem conseguir bons resultados dentro de campo nesta temporada, o São Paulo fechou mais um patrocínio. O clube anunciou nesta sexta-feira o acordo com a Poty, indústria brasileira de bebidas, até o fim de 2018.
O contrato permite que a empresa estampe a marca Guaraná Poty no calção dos jogadores, que realize diversas ações de ativação, como a utilização de um camarote no Morumbi para ações de relacionamento, conte com placas estáticas no CT da Barra Funda, coloque a sua marca no site oficial tricolor e latas do refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube.
Depois de uma temporada sem qualquer patrocinador, o São Paulo passa contar com seis apoiadores (Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, FIAP, Joli e Poty). O clube ainda mantém contrato de mídias digitais e parceria estratégia com a Copa Airlines.
“Os últimos 12 meses mostraram que com um trabalho sério e competente é possível atrair, mesmo em tempos de crise, negócios fundamentais para o clube”, destacou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube.