GloboEsporte.com
Poty, indústria brasileira de bebidas, vai estampar a marca de seu guaraná no uniforme do Tricolor; é a sexta empresa parceira do clube, que não revelou valores.
O São Paulo anunciou a Poty, indústria brasileira de bebidas, como sua nova patrocinadora. Ela vai estampar a marca de seu guaraná nos calções do time de futebol até o fim de 2018. O clube não revelou valores do negócio, mas valorizou o fato de fechar acordo com a sexta empresa diferente. Há pouco mais de um ano, logo após a renúncia do ex-presidente Carlos Miguel Aidar, o Tricolor estava sem qualquer patrocínio em seus uniformes.
Além da marca nos calções, a Poty terá um camarote no Morumbi, placas no CT da Barra Funda e latas de refrigerante presentes nas entrevistas coletivas de jogadores e técnicos.
– A estratégia da Poty de utilizar a parceria com o São Paulo como plataforma para nacionalizar sua marca é um atestado do novo momento da instituição, que retomou sua credibilidade no mercado. Os últimos doze meses mostraram que com um trabalho sério e competente é possível atrair, mesmo em tempos de crise, negócios fundamentais para o clube. Nosso foco constante nas entregas e na comprovação do retorno do investimento dos parceiros fortalece os acordos e vem abrindo oportunidades em diversas frentes – disse o diretor de marketing Vinícius Pinotti, em entrevista ao site oficial do clube.