São Paulo tenta última cartada por Raphael Veiga para ‘chapelar’ Palmeiras

46744

UOL – José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

  • Raphael Veiga (dir) possui acerto de cinco anos com o Palmeiras; SP tenta atravessar

    Raphael Veiga (dir) possui acerto de cinco anos com o Palmeiras; SP tenta atravessar

Apesar de encaminhado o acerto com o meia-atacante Raphael Veiga, o Palmeiras enfrenta uma concorrência conhecida, responsável por atravancar a assinatura do compromisso de cinco anos. Segundo apuração do UOL Esporte, o São Paulo mantém o sonho de ‘chapelar’ o arquirrival no mercado da bola.

Mesmo com o Palmeiras já certo com Rapahel Veiga, que depende apenas da assinatura para fechar negociação, o São Paulo tem o interesse no jogador do Coritiba.

“Há conversas, nada além disso”, admitiu Marco Aurélio Cunha, o diretor executivo do São Paulo, em contato com a reportagem.

Publicidade

O jogador é bem avaliado pela diretoria tricolor e conta com a aprovação da comissão técnica.

No entanto, quase todos no Morumbi acham difícil dar um chapéu no arquirrival, que há meses negocia os termos para acertar com o Palmeiras para a temporada 2017.

O interesse são-paulino é tratado com naturalidade pelo lado palmeirense. Todos os termos de contrato se encontram finalizados e encaminhados para a assinatura final.

O Palmeiras, inclusive, acertou a pendência sobre porcentagens dos direitos econômicos com o Pão de Açúcar, como falou ao UOL Esporte o empresário Fábio Mello, ex-jogador e agente que representa o antigo PAEC.

“Chegamos a um acordo e encaminhamos o contrato assinado para os clubes”, disse, em rápido contato telefônico com a reportagem.