O São Paulo não desistiu de contratar o lateral-esquerdo Mena, cujo empréstimo se encerra no dia 31 de dezembro. O diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, marcou uma reunião para discutir o assunto com o empresário do atleta, André Cury. O chileno foi aprovado pela diretoria e pela comissão técnica, mas uma contratação em definitivo está descartada devido ao seu alto custo.
Os mineiros pedem R$ 5 milhões para liberar o defensor, quantia que o clube do Morumbi não irá pagar. Uma alternativa seria tentar um novo empréstimo ou então propor uma troca ao time mineiro. Mas o Tricolor já deixou claro que Thiago Mendes, que é um desejo da Raposa, é peça fundamental da equipe e não sai.
– Queremos que o Mena continue, mas nas condições que estão sendo propostas, fica muito complicado – afirmou o diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha.
Mena é um dos jogadores mais regulares do elenco. Ele quase não se machuca. Tanto que já disputou 43 partidas na temporada. O jogador, em recente entrevista, deixou clara sua vontade de permanecer no Tricolor, já que está totalmente adaptado ao clube.
Para que discutir renovação com este jogador mediano, melhor que ele há vários inclusive mais barato, dispensa logo.
Renovação total do elenco.
Chega de vexames e fiascos.