UOL
Eduardo Ohata, José Eduardo Martins e Luis Augusto Simon
Reprodução/ArquivoPessoal/RogérioCeni
Rogério Ceni fez estágio na Espanha para virar treinador
Como não poderia deixar de ser, Rogério Ceni já aparece como favorito para assumir o comando do São Paulo em 2017. Com a saída de Ricardo Gomes, anunciada nesta quarta-feira, a diretoria do clube se vê livre para negociar com o ex-goleiro.
Segundo integrantes da diretoria, as negociações estão bem avançadas, só restando a assinatura de Ceni. O vínculo terá validade de dois anos e terá multa.
A chegada de Rogério também serviria para trazer a torcida para o lado do time, pois o ex-jogador conta com a confiança dos fãs são-paulinos. Pelo lado político, para o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, também seria importante contar com Ceni na busca por votos na eleição de abril de 2017.
A ideia dos dirigentes é que o novo treinador faça parte dos planejamentos para a próxima temporada. Sendo que o novo técnico já vai dirigir o time na Florida Cup, em janeiro.
Por isso, não havia sentido de manter Gomes até o fim do Brasileiro. O mais provável é que novas contratações só sejam feitas depois do anúncio do treinador. O comando do time nas duas últimas partidas deste nacional ficará com o assistente Pintado. Nesta passagem pelo São Paulo, Gomes trabalhou em 18 partidas, ganhou seis, empatou cinco, e perdeu sete.
se eh pra colcoar o rogerio, deixa ele de FERGUSON, senao nem coloca.