Substituído com fisgada, Kelvin espera não ter feito despedida do São Paulo

341

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Kelvin espera não ter feito sua despedida com a camisa do São Paulo na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, no Morumbi. O atacante sofreu o pênalti que abriu caminho para a vitória, convertido por Cueva, e foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo por Luiz Araújo, por conta de uma fisgada na coxa esquerda. Com contrato de empréstimo até o fim do ano, ele deseja jogar novamente antes de definir seu futuro: se voltará ao Porto ou seguirá no Brasil.

– Espero que não, ainda não sei (se foi a despedida). Espero que não seja nada grave. Foi uma fisgada. Fui correr, inclusive na hora do pênalti senti a fisgada, mas não foi igual da última vez em que senti. Então espero que não seja nada grave. Queria ficar. Estou adaptado. O São Paulo me acolheu de braços abertos. Me sinto em casa. Mas tenho contrato no Porto também. Tenho amigos lá e possibilidade de jogar. Se for aqui ou lá vou dar sempre meu máximo. Quero jogar – afirmou Kelvin.

O atacante admite que os portugueses não são fáceis para negociar, mas diz não ter informações sobre a conversa entre São Paulo e Porto pela sua permanência. Seu vínculo com o clube da Europa vale até 2019. A direção do Tricolor considera complicada a continuidade do atleta, caso tenha de pagar pela compra definitiva dos direitos econômicos.

Publicidade

– É difícil, sim, mas tem de sentar para conversar.  Ninguém falou ainda. Não chegou notícia. Vamos esperar. Estou esperando uma definição – disse o jogador.

– O Kelvin tem um preço irreal para o mercado brasileiro. É um jogador que gostamos. Esse é o enigma. Vamos decifrar o enigma – afirmou o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha.

De folga após a goleada sobre o rival, o São Paulo só retornará aos treinos na terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O próximo jogo é no dia 17 de novembro, contra o Grêmio, novamente no Morumbi.

Kelvin São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Kelvin saiu no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)