Wellington ganha vaga de Hudson e pode voltar a ser titular do São Paulo

317

UOL

  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    Hudson ficou entre os reservas no treinamento do São Paulo desta quarta (23) Hudson ficou entre os reservas no treinamento do São Paulo desta quarta (23)

O São Paulo vai ganhando forma para o penúltimo jogo da temporada. Nesta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes deu mostras do time que deve encarar o Atlético-MG, às 17h de domingo, e apresentou novidade no meio de campo. Hudson ficou entre os reservas e Wellington foi utilizado durante todo trabalho tático no CT da Barra Funda.

A vaga disputada entre os dois foi deixada pelo suspenso João Schmidt, ao lado de Thiago Mendes. Havia a expectativa de Hudson voltar ao time, mas Wellington sai na frente na disputa e tenta ser titular pela primeira vez depois de quase três anos. O último duelo do volante como titular do São Paulo foi em abril de 2014, contra o CSA, na Copa do Brasil.

Publicidade

O time que começou o treino desta quarta tinha Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington e Thiago Mendes; David Neres e Luiz Araújo. Chavez foi usado no time reserva, que trabalhava sem zagueiros para pressionar a saída de bola dos titulares. Já Cueva ficou de repouso para se livrar de indisposição gástrica e não apareceu no CT.

Neres e Araújo, além de Wellington, foram os únicos a não saírem do treino tático e foram os grandes destaques ao puxarem contra-ataques e mostrarem oportunismo para balançar as redes. Mais tarde, no treino de finalizações, também se sobressaíram aos demais e só foram ofuscados por dois golaços: um por cobertura de Buffarini e uma pancada no ângulo de Wellington Nem.

O restante do grupo, incluindo Nem, passou a maior parte do tempo em treino técnico em campo reduzido em outro gramado. Aos poucos, porém, essas peças foram chamadas por Ricardo Gomes. Além de Cueva, as baixas do dia foram os já lesionados Wesley e Kelvin e o trio Breno, Lucas Fernandes e Ytalo, que se recupera de cirurgias de joelho.

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa. Uma notícia incrível e super animadora. Extraordinária. Agora só falta contratarem o volante Denilson, dispensado em cinco jogos pelo Cruzeiro, e trazerem o Luis Fabiano de volta. Como pode isso? Seja Hudson ou Wellington, é terrível. São jogadores fracos na marcação e nulos na armação do jogo. No futebol de hoje em dia, não se comporta mais esse tipo de maio campista, que não arma, não chuta no gol, não dá um passe, não faz nada, apenas falta. E agora com Rogério de treinador…