Gazeta Esportiva
O técnico Abel Braga trabalhou com o volante Wellington em 2014 quando dirigia o Internacional e gosta muito do estilo do jogador. Agora, no comando do Fluminense, o treinador recomendou a contratação do jogador para reforçar a equipe tricolor na próxima temporada.
A contratação de Wellington vai depender de Rogério Ceni, técnico do São Paulo, clube que detém os direitos do jogador. Ele só poderá se transferir para as Laranjeiras se o técnico do time paulista não incluí-los nos planos para a formação da nova equipe.
Outro jogador que agrada à comissão técnica do time carioca é o lateral-direito Alemão que defendeu o Botafogo no Campeonato Brasileiro. O atleta foi emprestado pelo Bragantino até o dia 31 de dezembro, prazo final para o clube alvinegro exercer a opção de compra fixada ao empréstimo, que gira em torno de R$ 600 mil reais.
Caso o Botafogo não adquira os direitos de Alemão, o Fluminense entrará no páreo para contratar o jogador. O que pode atrapalhar a pretensão do Fluminense, é que a diretoria do Bragantino confirmou que vários clubes já manifestaram interesse na contratação de Alemão, o que pode encarecer o valor do jogador.
Cara… o negócio tá fraco até de especulação… E é só porta de saída. Pra quem precisava de uma reformulação, chegada de só dois reforços (e saída de trocentos carinha) mostra que 2017 vai ser mais triste que 2016.