Casemiro diz que imagem que guarda do Japão é o Mundial do São Paulo

428

GloboEsporte.com – Rodrigo Cerqueira

Casemiro Real Madrid (Foto: EFE)Casemiro brinca com CR7 no teino do Real (Foto: EFE)

Casemiro caiu nas graças da torcida do Real Madrid, afinal se tornou homem de confiança de Zidane e foi um dos responsáveis pela volta por cima da equipe na temporada passada após a chegada do treinador francês, que substituiu Rafa Benítez em janeiro. Na chegada a Yokohama, cidade-sede do Mundial de Clubes da Fifa, o jogador foi um dos mais ovacionados pelos fãs no Royal Park Hotel. Tinha até camisa do São Paulo, clube que o revelou. E por falar no Tricolor Paulista, o jogador deixou claro que é um sonho estar no Japão, pois sua lembrança do país é justamente o tricampeonato mundial da equipe em 2005, na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool.

– Me sinto feliz, principalmente pelo carinho dos torcedores. Acho que o carinho que estão dando está sendo muito bom. A imagem que eu tenho é porque eu joguei no São Paulo e me recordo da partida contra o Liverpool. Temos que estar concentrados porque a equipe pode ser surpreendida. Temos que pensar jogo a jogo e amanhã (quinta-feira) temos um jogo importantíssimo. Então, temos que estar focados – afirmou Case, como é chamado pelos espanhóis, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

À espera do Real Madrid, torcedor exibe camisa do São Paulo em Yokohama (Foto: Rodrigo Cerqueira/GloboEsporte.com)Torcedor exibe camisa do São Paulo por conta de Casemiro em Yokohama (Foto: Rodrigo Cerqueira/GloboEsporte.com)

Casemiro garantiu estar completamente recuperado de uma lesão na perna esquerda. Voltou a jogar no final de novembro, e disse que está à disposição do técnico Zidane para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa contra o América do México, nesta quinta-feira, às 08h30 (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Publicidade

 

O jogador também exaltou o carinho dos fãs do Real Madrid no Japão, mas deixou claro que todos os seus companheiros são muito importantes para a equipe. Casemiro afirmou que é um sonho estar disputando o Mundial de Clubes da Fifa:

– Sem dúvida, é uma coisa muito importante. É claro que é um sonho, sobretudo com uma equipe como o Real Madrid. Mas não sou só eu, como todos os jogadores são muito importantes aqui dentro e claro que isso é muito importante fora de campo. Mas estou concentrado como todos os jogadores.